06 de Novembro, 2019

Santuário se prepara para o Encontro dos Santos 2019

O Santuário de Santa Cruz dos Milagres está de portas abertas para acolher os fiéis para esta grande homenagem aos Santos, que acontecerá nos dias 08 a 10 de novembro

Neste mês de novembro, romeiros se preparam para vivenciar momentos especiais de muita fé e devoção no Santuário de Santa Cruz dos Milagres, no Estado do Piauí. Neste ano, o Encontro dos Santos conta com o tema “Batizados e enviados: a Igreja de Cristo em missão no mundo”. O evento com início na próxima sexta-feira, 08, dispõe de uma programação variada, com missas, confissões, momentos de louvor, adoração e evangelização até o dia 10 de novembro.

O Encontro dos Santos é a celebração em que os romeiros peregrinam com a imagem de seu padroeiro até o Santuário de Santa Cruz e rendem graças a Deus, pela intercessão dos santos, participando das celebrações. Milhares de romeiros devem passar pela cidade de Santa Cruz dos Milagres nestes dias de festividades, vindos de várias cidade do Piauí, Maranhão e demais estados.

O Santuário está de portas abertas acolher todos os fiéis para esta grande homenagem aos Santos. Confira a programação abaixo:

Dia 08 – sexta-feira

19h – Missa da Misericórdia (Novo Santuário)

Dia 09 – sábado

07h – Missa na Matriz

09h – Missa (Novo Santuário)

11h – Missa na Matriz

15h – Terço da Misericórdia na Matriz

19h – Missa (Novo Santuário)

21h – Adoração ao Santíssimo até às 04h da manhã (Igreja Matriz)

Dia 10 – domingo

03h – Acolhida e Show com os Mensageiros da Paz